O BBB21 já chegou ao seu fim. A grande ganhadora desta edição foi Juliette Freire. A advogada conquistou o público com sua personalidade coerente e com o seu grande coração. Em segundo lugar, sua aliada, Camila de Lucas. E em terceiro, o ator e cantor, Fiuk, filho de Fábio Junior.
Uma das polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil foram os discursos de permanência de Fiuk. Toda vez que o brother estava na berlinda, ele alegava que merecia permanecer na casa, pois estava passando por dificuldades financeiras. De acordo com o ator, a pandemia da COVID-19 teria prejudicado sua vida, o obrigando a vender carro, guitarra e até mesmo computador.
O discurso de Fiuk gerou piada, visto que ele é filho do famoso cantor Fábio Junior que certamente é milionário e dono de diversas mansões.
Com isso, o ex-brother ao sair da casa, esclareceu sua situação.
“Ele não me paga nada. Sou emancipado desde os 16. Óbvio que iam inventar uma coisa dessas, que sou mimado, recebo mesada”, esclareceu o ator sobre receber mesada de seu pai.
Ele ainda disse que a classe artística sofreu muito com a pandemia e que passou por momentos ruins.
Fiuk fala sobre Juliette
O ator ainda disse que pretende manter amizade com Juliette, apesar de não saber se a sister compartilha da mesma opinião, visto que está sendo muito requisitada por diversas pessoas.