O “BBB21” ficará marcado na história por ser a edição do abuso psicológico, mais uma vez Karol Conká protagonizou uma cena considerada pela equipe de Bil como lamentável e abusiva.
Karol conseguiu reverter a situação a favor dela como se Arcrebiano fosse um “interesseiro” e chamou o ex-affair de “gigolô”.
Na noite desta última segunda-feira (8), aconteceu o jogo da discórdia onde o clima ficou ainda mais pesado dentro da casa mais vigiada do Brasil, o enredo de mentiras de Karol caiu por terra, ela foi desmascarada e mesmo assim a maioria dos participantes ficou ao lado da cantora e isolou Bil.
No fim da noite, Conká procurou por Arcrebiano e disse que queria esclarecer o que houve entre os dois, contudo, houve um monólogo, já que a rapper não deixou o modelo se expressar.
A artista literalmente humilhou Bil, chegou a dizer que não gostou do beijo, afirmou que não se apaixonou por ele e que sacou que a intenção do modelo era se promover ao ficar com ela, já que ele sabia que ela era forte e influente no jogo.
Após terminar de inverter mais uma vez a situação, Arcrebiano se sentiu encurralado e chorou, magoado e desestimulado. O modelo está se sentindo desconfortável e se manifestou afirmando que não quer mais continuar no programa.
Assista abaixo o desabafo do modelo e o momento em que ele revela o desejo de ser eliminado no paredão desta terça-feira (9):
Ver essa foto no Instagram