No fim da noite desta última terça-feira (30), Sarah deu adeus a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. A brasilense que até poucas semanas atrás era considerada uma das favoritas para disputar a final do BBB21, caiu no conceito do público quando elegeu Juliette como sua vítima.
Sarah caiu no paredão com Juliette e Rodolffo para disputar a permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A votação aberta para a formação do paredão que aconteceu na noite do último domingo (28), foi bastante tensa, Gilberto e Sarah discutiram com Rodolffo que os acusou de traição, contudo, não foi este o motivo que tirou a brasiliense do game e quem acompanha o reality show sabe que ela se queimou quando apunhalou Juliette pelas costas.
Sarah e Gilberto eram aliados dentro do game, “almas gêmeas, carne e unha”, como diz a música de Fábio Jr., e a eliminação da brasiliense foi um choque para Gil, que se sentiu responsável pela saída da amiga.
Após o anúncio da eliminação de Sarah, o seu aliado perdeu o controle, surtou e começou a gritar, João correu para conter Gilberto que avisou que iria deixar o programa.
Desesperado, chorando e gritando muito Gil do Vigor pediu que ele fosse colocado no próximo paredão pois ele quer sair do BBB21 o mais rápido possível. Confira:
https://twitter.com/jeferson_rdgs/status/1377099851435937792
E assim o Gil surta após a tão esperada eliminação de Sarah do @bbb . Tadinho dele, mas são apenas consequências das atitudes que eles andavam tendo. #bbb #bbb21 pic.twitter.com/Qbm40AOOOs
— Fagner Costha (@fagnercostha) March 31, 2021