BBB: Prisão, drogas, doenças e assassinato; o que aconteceu com alguns participantes após o programa

O “Big Brother Brasil” é transmitido pela TV Globo.

O “Big Brother Brasil” é um dos reality show mais assistidos do país. O programa é extremamente divertido e viciante. Prova disso é que ele já está em sua vigésima segunda temporada.

Mas, nem tudo são flores, hoje iremos falar dos ex-participantes que já foram presos, assassinados ou morreram de causas naturais.

Kleber Bambam

O ex-BBB participou da primeira edição do “Big Brother Brasil”. Ele estava dirigindo sua BMW com uma garrafa de bebida em suas mãos e fazia zigue-zague quando foi preso em 2008. Mas, essa não foi a primeira vez. Um ano antes do ocorrido, ele estava com Alan Marcelo, ex-BBB da terceira edição do programa, quando foram presos em 2007. Os dois estavam em uma boate localizada em Santa Catarina e se envolveram em uma discussão que resultou em uma grande pancadaria.

Rodrigo Fraga Leonel

O ex-BBB da segunda edição foi preso em Barretos. A acusação é que ele era o principal suspeito de uma tentativa de homicídio e estelionato.

Edilson Buba

O ex-BBB já foi preso por causa de drogas. Ele também travou uma dura batalha contra o câncer e morreu em 2006. Ele permaneceu internado por dois meses em um hospital de Curitiba, mas não resistiu.

Cowboy

Ele participou da nona edição do programa. Dois anos após participar do “Big Brother Brasil”, ele se tornou vítima de uma emboscada e foi assassinado em sua própria chácara. O crime aconteceu no mês de junho de 2011.

Nonô

Ele participou da nona edição do programa. Ele entrou no programa quando tinha 63 anos e se tornou o participante mais velho a entrar no confinamento na época. Nonô enfrentou uma dura batalha contra o câncer e morreu nove anos após participar do programa.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.