Vynni entrou no BBB22 já com status de grande favorito a avançar no game. O rapaz, que é bacharel em direito, tem uma personalidade que agrada ao público do BBB, além de ter também lembrado um pouco de outro querido ex-participante: Gil do Vigor.
O programa acabou de começar e os brothers já tem tido conversas bastante delicadas, se emocionando e falando sobre o passado. Vynni foi um dos que abriu o coração conversando com seus colegas. O rapaz lembrou de episódios de discriminação que já sofreu e não conteve as lágrimas.
Vynni contou sobre momentos da vida em que sofreu preconceito, especialmente sobre a homofobia que já enfrentou. Vynni se dedicou a Igreja por anos, foi testemunha de Jeová até os 17, quando acabou se afastando da religião.
A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo
Durante a conversa, Rodrigo Mussi fez questão de animar o brother e destacar o quanto ele ainda seria bem-sucedido. Mussi então refletiu sobre a situação e defendeu que apenas pessoas com brilho interno é que incomodam as pessoas ao seu redor.