O clima no BBB22 esquentou desde a prova do líder e nesta sexta-feira (28), o parquinho começou a pegar fogo dentro do confinamento do reality show da TV Globo.
Rodrigo foi vetado da prova do líder pelo colega de confinamento, Douglas Silva, e desde então o clima entre eles e mais alguns confinados pesou um pouco mais, porém era exatamente isso que o telespectador estava querendo ver no reality show da Globo.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, sexta-feira, dia 28, no Raio-x o gerente comercial fez um discurso se mostrando o quanto estava revoltado com os últimos acontecimentos dentro da casa e por conta também do risco que corre de ir para o próximo paredão que eliminará o segundo participante do jogo.
Em seu discurso, o modelo prometeu que vai provocar Tiago Abravanel que venceu a prova do líder, segundo ele tem grupo jogando e fingindo que não estão. Bem chateado, Rodrigo xingou alguns colegas de confinamento e disse que está de olho em Arthur Aguiar e deu um emoji de cobra para o marido de Maira Cardi.
Ao dar o emijo para Arthur, o modelo disse que espera que o público de casa esteja vendo tudo e falou sobre o fato de ter sido vetado da prova junto com seus amigos Barbara e Eliezer.
Logo que saiu do Raio-x, Rodrigo falou para seus aliados que pretende chamar Tiago Abravanel para avisar que se ele o indicar ao paredão vai estar colocando um amiguinho de Tiago Abravanel na berlinda também por conta do ‘Contra Golpe’.