BBB 22: Rodrigo foi expulso de casa aos 12 anos e viu seu pai morrer nos seus braços

Rodrigo é natural da cidade de São José dos Campos (SP).

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil vai estrear na próxima segunda-feira (17), mas fora da casa mais vigiada do Brasil, o BBB22 já começou para a alegria geral dos aficionados pelo reality show da emissora carioca.

Nesta sexta-feira (14), a TV Globo divulgou os nomes dos participantes do BBB22 e levou as redes sociais à loucura.

Entre os confirmados do BBB22, e que vai integrar o grupo ‘Pipoca’, está Rodrigo, de 36 anos, natural de São José dos Campos (SP), ele trabalha como gerente comercial e falou de alguns momentos de sua vida que chamaram a atenção.

De acordo com as informações repassadas pelo portal do jornal ‘Extra’, Rodrigo revelou que nasceu em uma família em que os pais brigavam muito, com o tempo eles se separaram, naquela ocasião ele ficou morando com a mãe que o expulsou de casa aos 12 anos de idade.

Rodrigo foi morar com o pai e aos 17 anos foi expulso da casa do patriarca, mas segundo o brother aprendeu a superar as adversidades da vida.

Rodrigo contou que com o passar do tempo as magoas que existia entre ele e os familiares foram resolvidas e superadas.

Segundo Rodrigo, ele e o pai se entenderam, mas que a vida o marcou com uma verdadeira tragédia, confira:

“Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, revelou.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.