Gustavo agora é oficialmente um brother do BBB22, mas antes disso já estava dando o que falar. Ao lado de Larissa, o modelo esteve na “Casa de Vidro”, e já vinha revelando alguns detalhes de sua vida pessoal.
Enquanto ainda estava na Casa de Vidro, o brother falou sobre sua vida e sobre seu passado. Uma das informações reveladas por Gustavo dizia respeito a sua adolescência, quando precisou tomar remédio para interromper seu crescimento.
Gustavo estava com 14 anos de idade e já estava se arriscando na carreira de modelo, quando descobriu que extrapolaria os 2 m de altura. Segundo Gustavo, um médico o alertou que ele chegaria a 2,10m. Ele então teve a chance de tentar evitar.
O brother contou que teve a chance de segurar um pouco seu crescimento e foi questionado sobre qual altura gotaria de ter. “Eu falei 1,91m e ele falou que o máximo que ele conseguiria frear era até 1,95m. Aí comecei a tomar altas dosagens de hormônios“, lembrou.
Outro momento em que o brother teve problemas com medicação foi quando esteve tomando remédio contra calvice. O modelo revelou que chegou a ter problemas de impotência sexual por conta do uso da medicação.
Gustavo ainda revelou que o medicamento afeta cerca de 10% dos pacientes, em média, mas também pontuou que pode ter tido algum tipo de situação psicológica e que pudesse ter tido alguma reação por conta disso.