Neste sábado, dia 27 de agosto, dois jovens, de 22 e 26 anos, acabaram perdendo suas vidas após terem sofrido um acidente no barco em que estavam, o barco virou e eles morreram afogados. O caso aconteceu no norte do Paraná. O tio estava juntamente com os rapazes, e os tentou salvar, mas sem sucesso.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o tio contou que estava juntamente com os seus sobrinhos e eles tinham a intenção de pescar, com isso, um dos jovens pediu para que eles dessem uma volta no barco.
Em certo momento, o barco virou e os ocupantes afundaram. Quando eles caíram, o tio tentou ajudar um dos sobrinhos que não sabia nadar, enquanto o outro tentava nadar. Porém, no final, apenas o tio conseguiu sair vivo.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para lidar com toda a situação e realizaram buscas pelas vítimas. O trabalho chegou a ser encerrado no sábado, por conta de estar escurecendo e foi retomado no domingo, dia 28 de agosto.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Heitor Santos de Moraes, de 26 anos, e Mateus Farias dos Santos, de 22 anos.
Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, ocorreu o velório das vítimas. Mateus foi enterrado no Cemitério e Heitor foi sepultado no Paranagi. Muitas pessoas lamentaram a morte dos dois jovens e toda a situação.