Barbaridade: Homem tira a vida de mulher e escreve recado com o sangue dela em parede

O caso aconteceu no Pará, a polícia segue investigando o caso.

Mais um feminicídio ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, a violência contra a mulher é crescente.

Os números dos casos de violência doméstica e violência contra mulher são alarmantes no Brasil, pesquisas revelam que a cada cinco horas é registrado um caso de feminicídio em solo brasileiro.

Nos casos de feminicídio, a arma branca é a mais usada, ou seja, em 55,1% das mortes foram provocadas por facas, tesouras, canivetes, ou outros tipos de instrumentos do mesmo tipo.

De acordo com as investigações preliminares da polícia, uma mulher identificada como Karine Conceição Silva, de 26 anos, foi assassinada por seu marido, Rivaldo Borges Valadares, de 24 anos.

Karine foi morta com pelo menos 4 facadas na região do tórax, ao que tudo indica pouco depois Rivaldo tirou a própria vida.

Os corpos de Rivaldo e Karine foram encontrados dentro da residência onde o casal morava, no início desta segunda-feira (11), na cidade de Marabá, localizada no interior do estado do Pará.

Ainda segundo os agentes de segurança, antes de atentar contra a própria vida, Rivaldo escreveu um recado com o sangue de Karine na parede do quarto: “Me perdoa”.

Peritos que estiveram no local afirmaram que os corpos já estavam em rigidez cadavérica e que as mortes devem ter acontecido por volta das 21h do último domingo (10).

Vizinhos relataram para a polícia que o casal brigava constantemente, mas que sempre faziam as pazes. A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.