O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente na madrugada do último dia 31 de março e desde então vem lutando por sua vida.
O digital influencer e empresário teve uma passagem rápida pelo BBB22, foi o segundo eliminado desta temporada, mas deixou sua marca no game e nos colegas de confinamento. Rodrigo Mussi é sempre lembrado por aqueles que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil e nem imaginam que o ex-colega de confinamento está enfrentando os dias mais difíceis de sua vida.
Rodrigo Mussi estava em um carro de corrida de aplicativo que trafegava pela Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo, quando o motorista supostamente dormiu ao volante de bateu na traseira de um caminhão.
Com o forte impacto, o ex-bbb que não usava cinto de segurança, foi lançado para a parte dianteira do carro de maneira violenta o que ocasionou as graves lesões que o deixaram entre a vida e morte.
Rodrigo continua internado no Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave, mas segundo os boletins médicos em vem reagindo bem de forma lenta, mas constante.
A ex-BBB Bárbra Heck, que esteve confinada com Rodrigo compartilhou nas redes sociais a mensagem que recebeu do empresário horas antes do acidente.
Bárbara contou que Rodrigo se mostrava muito chateado com os ataques que vinha sofrendo nas redes sociais através dos haters. A modelo afirmou que quando Rodrigo se recuperar ficará muito feliz ao ver o quanto é querido por todos.
No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho.
Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém. pic.twitter.com/dDvLiqIlUn
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) April 4, 2022
Rodrigo continua sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas de São Paulo.