Neste fim de semana, Barbara Borges acabou tendo o nome envolvido em uma polêmica após comentar sua relação com Marlene Matos. Isso porque muita gente entendeu que a ex-Fazenda estivesse tomando partido na briga entre a empresária e Xuxa Meneghel.
A história é antiga e veio mais uma vez à tona recentemente, com o lançamento do novo documentário de Xuxa. A produção promoveu um reencontro entre Xuxa e Marlene, que não terminou tão bem.
No período em que trabalharam juntas, Xuxa alega que foi vítima de abusos por parte de Marlene. A empresária também já trabalhou com Borges, que inclusive foi paquita na atração de Xuxa.
Recentemente, em entrevista à Fábia Oliveira, Barbara falou sobre a relação com Marlene Matos e fez elogios à empresária, relatando uma boa dinâmica e também um bom relacionamento profissional.
Acontece que as declarações foram recebidas por muitos como uma espécie de defesa da empresária. Muita gente acreditou que Bárbara estivesse tomando partido na briga com Xuxa.
Depois da entrevista, inclusive, segundo o colunista Gabriel Perline, Xuxa teria se chateado com as declarações. A Rainha dos Baixinhos teria, inclusive, rompido relações com Bárbara.
Agora, colocando um ponto final na história, Borges voltou a se pronunciar e negou que tenha defendido a empresária, ou sequer se envolvido na história. Bárbara afirmou que falou apenas de sua própria experiência.
Ver essa foto no Instagram
“Tudo que falei [na entrevista] foi em relação à minha experiência, à minha época de paquita (…) Entendo completamente a dor da Xuxa, a dor das paquitas que têm traumas que eu não tive. Jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para tirar a voz das pessoas que têm as dores”, declarou em Live.