Bar nega omissão de socorro em caso de mal súbito que terminou com morte de cliente

Após o caso, amigos da vítima fizeram graves acusações contra o bar.

No último sábado, uma mulher morreu após sofrer um mal súbito no interior do Armazém Maya, onde estava acompanhada de amigos, celebrando uma despedida de solteiro. Após o caso, amigos da vítima fizeram graves acusações contra o bar.

Segundo testemunhas, a direção do local não tomou medidas para socorrer a vítima. Além disso, amigos da mulher afirmaram que a música ao vivo não foi interrompida em nenhum momento e que o bar continuou funcionando.

Agora, a direção do bar se manifestou e negou as acusações, apresentando outra versão aos fatos. Segundo o comunicado, o estabelecimento teve o funcionamento suspenso assim que os funcionários perceberam a gravidade da situação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Armazém Maya – GastroBar (@armazem.maya)

Ainda segundo o comunicado, um funcionário que é socorrista e bombeiro civil teria sido encaminhado ao local para prestar socorros enquanto a direção acionava o Samu. As informações contrariam o que vem sendo relatado por testemunhas.

O caso foi registrado como morte suspeita e a polícia investiga se houve omissão por parte do estabelecimento. Para os próximos dias, são esperados depoimentos de familiares, testemunhas e responsáveis pelo bar. A polícia também espera o laudo de uma perícia pelo IML.

Procurados pela mídia, a família de Marina Gomes Vieira se limitou a lamentar a perda. “Nesse momento estamos absorvendo tudo isso, estamos tentando amenizar a dor de nossa mãe. Logo verificaremos o ocorrido para poder falar algo“, disse o irmão da vítima ao ser procurado pelo portal Uol.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.