Bandidos rendem seguranças, invadem hospital e paciente é assassinado com brutalidade medieval

A polícia segue investigando o caso.

Um crime bárbaro chocou a cidade de Bom Jesus da Lapa, localizada no interior do estado da Bahia.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o assassinato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), dois criminosos armados renderam os seguranças do Hospital Carmela Dutra e decapitaram um homem identificado como Gabriel de Oliveira dos Santos, a Polícia Civil da Bahia os criminosos invadiram o local, cometeram o crime e fugiram o paradeiro dos suspeitos até o momento continua ignorado pelos agentes de segurança.

As primeiras investigações da Polícia Civil dão conta de que Gabriel de Oliveira, fazia parte de uma facção criminosa que está em pé de guerra com traficantes da região, contudo, ele não possui ficha criminal.

Gabriel de Oliveira dos Santos, foi internado no Hospital Carmela Dutra, no último dia 12 de dezembro, após ser baleado em um intenso tiroteio, neste confronto um homem acabou morrendo, o que poderia ser a motivação do assassinato brutal dentro da unidade de saúde.

A Polícia Civil requisitou as câmeras de segurança da unidade de saúde, para que possam ser examinadas na tentativa de identificar os autores da decapitação, os seguranças do hospital não tiveram como impedir o acesso dos dois homens que se mostravam exaltados e extremamente violento.

O caso está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT)/Bom Jesus da Lapa, com o apoio da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.