Bailarina que trabalha no Domingão, da Globo, é vítima de acidente nos bastidores do programa; médicos dão diagnóstico de anormalidade física

A jovem Carla Bruno fez um desabafo com os seus seguidores após a descoberta do problema físico.

A bailarina Carla Bruno, que integra o corpo de dançarinas do programa Domingão, comandado por Luciano Huck nas noites de domingo da Rede Globo, despertou preocupação nos seus seguidores ao anunciar um acidente do qual foi vítima nos bastidores das gravações. A jovem precisou ser levada ao hospital, onde exames complementares descobriram outro problema médico, este de caráter congênito, carregando consigo desde o nascimento.

A bailarina fazia os ensaios ao lado das demais colegas de trabalho quando sofreu uma torção no pé. Com as fortes dores, Carla Bruno foi encaminhada ao hospital e passou por exame de imagens para o correto diagnóstico. Neste instante os médicos perceberam que a dançarina possuía uma espécie de osso adicional no pé acidentado.

Os profissionais de saúde informaram para Carla Bruno a possibilidade de uma cirurgia reparadora. Neste caso, o osso adicional é removido a fim de que o pé do paciente fique com o formato correto. A dançarina, porém, não demonstrou interesse em passar por todas as dificuldades de um procedimento cirúrgico, optando por conviver com o osso adicional, tendo em vista que, até o momento, nunca tinha sofrido nenhum problema com ele.

Para tranquilizar os seus fãs, Carla Bruno garante que passa bem, apesar das dores. A jovem foi medicada e passou a quarta-feira (31) em repouso absoluto. Nesta quinta-feira (1º), com as dores cessadas, retornou aos trabalhos, participando normalmente dos ensaios para o programa televisivo.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.