Um erro extremamente raro e curioso ocorreu na Carolina do Sul, Estados Unidos. Um avô dono de um enorme coração, foi buscar o seu querido netinho na escola e acabou voltando para casa com a criança errada.
O homem não notou que estava levando outro menino ao invés de seu neto e cometeu o engano. O caso chamou a ganhou notoriedade na região e fez com que todos redobrassem as atenções quando estiverem lidando com crianças.
O idoso de 65 anos despertou na mente de muitas pessoas o inimaginável. Até o caso protagonizado por ele, ninguém pensava em alguém cometendo tal erro.
O avô identificado como Joseph Fuller começou sua jornada para buscar o neto como todas as outras pessoas. Foi até o colégio primário Edisto, Orangeburg e esperou o menino terminar seu horário de escola.
Tudo estava indo maravilhosamente bem para Joseph até ele se dar conta de que tinha um pequeno problema. Ele não estava com seu neto e sim o filho de outra pessoa.
O vovô acabou se distraindo com tantas crianças uniformizadas correndo para o portão de saída da escola e se confundiu. Para resolver a situação ele precisou contar com a ajuda da polícia.
Foi a polícia que agiu para fazer a criança chegar aos pais e o relatório policial terminou sendo divulgado. Nele constava que Fuller contou com a confirmação de um funcionário da escola para sair com o menino.
Darrin Pressley, pai da criança que foi levada por engano, falou sobre o incidente e não quis saber de rodeios. Colocou toda a culpa na escola e deixou claro que se seu filho fosse levado por pessoas más, ele poderia nunca mais ter a criança de volta.