Um grande tragédia que aconteceu entre a noite desta segunda e madrugada de terça, dia 5 de julho, deixou os moradores do bairro Vila Bethânia, na cidade de Viana, estado do Espírito Santo, chocados com a assassinato de Daniele de Jesus Almeida, de apenas 23 anos de idade.
Daniela teve sua vida tirada de maneira brutal. O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela que é um ex-presidiário.
Quem chamou atenção para este crime foi o filho de 4 anos de Daniela. Por volta das 5h da manhã desta terça, o menino usou uma cadeira de plástico para pular o muro da casa e pedir ajuda para a mãe.
Na rua ele encontrou um dos moradores do bairro e pediu ajuda.
A avó, Maria de Lourdes de Jesus, do menino deu mais detalhes sobre a atitude do neto. Segundo relato da avó, o menino foi para rua para pedir socorro. Um inquilino de uma vizinha que teria encontrado com o menino que gritava para ele: ‘vai socorrer minha mãe’.
Esta pessoa então foi com ele para ver o que estava acontecendo.
Ainda segundo a mãe da vítima, Daniela, tinha um excelente relacionamento com a família e era muito solícita.
“Pra mim ela era uma excelente filha. Sempre que eu estava doente ele estava do meu lado.”, disse Maria de Lourdes em entrevista.
Imagens feitas pela reportagem da afiliada da Rede Globo, mostram o desespero de Maria de Lourdes ao chegar no local do crime. Veja as imagens:
Dentro da casa, os policiais que foram acionados, além de encontrarem o corpo de Daniela, encontraram no mesmo quarto que estava o corpo uma outra criança de apenas 3 anos de idade que dormia na cama.