O caso da bebê Ísis Helena deixou muitas pessoas revoltadas. Infelizmente, a criança foi morta pela a própria mãe. Ela tinha apenas 1 ano e 9 meses, sendo um bebê que necessitava de cuidados especiais devido a problemas de saúde. Recentemente, foi noticiado através dos canais de comunicação que a mãe da menina, Jennifer Natália Pedro, presa pelo o crime cometido, morreu dentro da prisão. As autoridades ainda estão investigando as causas de sua morte.
Primeiramente, Jennifer, chegou a dizer que sua filha havia sido sequestrada e que ao retornar para casa, encontrou as janelas e portas abertas. Porém, com o andamento das investigações e pela falta de testemunhas, visto que vizinhos alegavam não ter visto nada de estranho. Com o passar do tempo, as autoridades passaram a duvidar da mãe e ela acabou entregando a verdadeira história, após muitas contradições.
Jennifer confessou que deu uma mamadeira para Ísis Helena. Porém, a bebê acabou se engasgando. Com isso, ela resolveu ocultar o corpo da bebê nas margens do Rio Peixe, na região de Itapira, interior de São Paulo. Alegando estar medo de ser denunciada por maus tratos, inventou toda a história de sequestro.
A mãe de Jennifer, avó de Ísis Helena, alega que não se arrepende de nada e que não acredita na possibilidade de sua filha ter cometido suicídio ou de ter causada a morte de Ísis.
“Independente do que o mundo falar da minha filha, eu amo a minha filha, fui com ela até o fim, e faria tudo de novo”, comenta.