Avó de filho do goleiro Bruno desabafa por menino nunca ter recebido pensão: ‘Me sinto entristecida’

Avó desabafou sobre não ter ajuda financeira do pai do menino, o goleiro Bruno.

O filho de Eliza Samudio, Bruno, irá fazer aniversário agora, nesta quinta-feira, dia 10, e de acordo com sua avó, ele nunca recebeu pensão de seu pai, um homem bem conhecido por todos, o goleiro Bruno, que foi preso pelo homicídio de Eliza, mãe da criança.

O garoto que vai fazer 12 anos nessa quinta, órfão de mãe, filho de Bruno Fernandes, nunca recebeu pensão alimentícia, além disso nunca recebeu qualquer ajuda financeira do pai, que matou sua mãe, Eliza. De acordo com a familiar que cuida do menino, o crime tem a mesma idade do menino da relação. Nunca acharam o corpo da mulher.

O menino tinha apenas 4 meses quando sua mãe de 25 anos desapareceu, ele chegou a ser raptado e mantido em cárcere privado. Crime que o pai também respondeu, após aos policiais regatarem, deram sua guarda para sua avó materna, que mora em uma cidade chamada, Campo Grande (MS).

Em uma entrevista, Sônia Moura, avó do garoto, relatou que o pai nunca nem pensou em se aproximar do menino, ter uma relação, nem para saber se ele estava passando fome ou se estava bem.

O processo judicial para pensão alimentícia ainda está em aberto. Embora seja triste como sua filha morreu, Sônia diz que tem que torcer para um futuro melhor de Bruno, ao menos para o garoto.

A mulher disse na entrevista sobre o homem que matou sua filha:

“Me sinto entristecida pelo que ele fez com a Eliza… E está refazendo a vida dele. Mas que Deus o abençoe, que ele refaça a vida dele mesmo, porque ele vai ter que pagar a pensão do filho”.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.