Quatro meses se passaram desde que o Brasil foi sacudido com a notícia da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça.
A ‘Rainha da Sofrência’, morreu vítima de um acidente aéreo que aconteceu no último dia 5 de novembro. A queda do avião que levava mais quatro pessoas além de Marília Mendonça, aconteceu a cerca de 3 km da pista onde deveria aterrissar, em Caratinga, cidade localizada no interior de Minas Gerais.
Pela primeira vez, Maraisa, que era uma das melhores amigas de Marília Mendonça, contou com exclusividade para Leo Dias, colunista do portal do jornal ‘Metrópoles’, como reagiu ao saber do acidente da cantora sertaneja.
Maraisa contou que estava no carro, ao lado de seu pai, ao ligar para o escritório da produtora para resolver os últimos entraves da viagem que ela, Maira e Marília Mendonça fariam para realizar um show da turnê de ‘As Patroas’, na cidade de Las Vegas, localizada nos Estados Unidos.
Ela revelou que durante a ligação percebeu que algo de errado estava acontecendo e foi então que exigiu que lhe contassem a verdade.
Foi quando ela ficou sabendo da queda do avião, Maraisa se lembrou de imediato, que Marília Mendonça a havia enviado uma mensagem de áudio onde em tom de brincadeira lhe disse: “Meu Deus, será que vou morrer?”.
Contudo, um detalhe da entrevista chamou a atenção de Leo Dias, Maraisa revelou que no exato momento da queda do avião que levava Marília Mendonça, todo o vidro ‘blindex’, da sala de estar da sua casa estourou e se fez em milhares de pedaços.
Maraisa ficou sabendo do ocorrido por sua mãe que muito assusta a ligou contando o que havia acontecido.