Um piloto agrícola de 29 anos sofreu um grave acidente após o avião que ele estava pilotando ter caído em Paranatinga, na região de Cuiabá. O seu corpo ficou 76% queimado após a queda. Neste momento, ele se encontra internado em um Hospital de Cuiabá.
A Polícia Militar chegou a informar primeiramente que mais de 90% do corpo do piloto foi queimado. Contudo, após a análise da Secretaria de Saúde da região, essa informação foi corrigida.
Identificado como Celso Antônio Jasper, ele estava trabalhando quando tudo aconteceu. Celso estava fazendo a primeira pulverização em uma área de plantio de soja.
O local da queda foi em uma região contendo muita mata. De acordo com as testemunhas, o piloto relatou que o seu avião estava com pane e conseguiu sair após a queda. Porém, devido a colisão, a aeronave pegou fogo e Celso Antônio sofreu com as diversas queimaduras.
Um dono de fazenda percebeu o que havia acontecido e o socorreu rapidamente, levando Celso para a unidade de saúde mais próxima.
Ele chegou a ser transferido para um Hospital que é especializado em tratar pacientes com queimaduras, passando por atendimento.
Até o momento, ele continua internado. Não se tem informações sobre qual é o seu atual estado de saúde.
As autoridades chegaram a questionar sobre os documentos do avião, mas obtiveram a resposta que estes documentos estariam no estado do Paraná.