Na manhã desta terça-feira, dia 29 de dezembro, um trágico acidente acabou vitimando uma família inteira. O caso ocorreu na região do Paraná, mais especificamente entre Roncador e Mato Rico.
De acordo com as autoridades, um casal e suas duas filhas não conseguiram resistir e acabaram falecendo.
Eles estavam viajando em um avião de pequeno porte quando sofreram um acidente. A aeronave foi achada dentro de um rio. As autoridades continuam a investigar as causas que podem ter levado ao acidente. As primeiras suspeitas indicam que a tragédia possa ter sido ocasionada devido a uma tempestade que ocorreu na região no período da manhã.
O piloto do avião foi identificado como Valdecy Cruzeiro. Ele morava na região noroeste do Paraná, mais especificamente em Goioerê.
Amigos do piloto foram questionados e relataram que ele já pilotava há mais de vinte anos e que tinha o costume de viajar em direção ao litoral da região.
Valdecy era empresário. Além dele, sua esposa, Luciana Brito Cruzeiro, faleceu. As duas filhas que também estavam no veículo não conseguiram resistir. Beatriz Brito Cruzeiro tinha 23 anos de idade e Júlia Brito Cruzeiro tinha 18 anos.
A Polícia ainda investiga maiores informações sobre o caso e o que teria ocasionado o acidente. O que se sabe até o momento é que a aeronave saiu de Goioerê durante a madrugada e deveria ter chegado ao litoral por volta das 9h.
Não foi encontrado nenhum problema na aeronave, sua situação era regular.