Autoridades revelam detalhes de atentado a escolas no Espírito Santo e o que falta esclarecer

Os brasileiros receberam na manhã desta sexta, dia 25 de novembro, a triste notícia de mais um ataque que aconteceu dentro de escolas. O caso aconteceu na cidade de Aracruz, no estado do Espírito Santo e deixou três pessoas sem vida.

O ataque foi realizado por um homem que realizou diversos disparos em duas escolas diferentes em um bairro da cidade. Até o momento a polícia não conseguiu identificar o atirador, que segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar do estado do Espírito Santo, o ataque aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, que é uma instituição particular.

O capitão Alexandre do 5º Batalhão de Polícia Militar revelou que o atirador chegou na escola Primo Bitti e fez vários disparos, tirando a vida de dois professores.

Em seguida, ele dirigiu até a escola particular onde matou um dos alunos. Além dessas vítimas fatais, outras 11 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o atirador estava usando um carro Renault Duster na cor dourada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que os ataques aconteceram em poucos minutos, entre 9h30 e 9h40.

Até o momento a identidade das vítimas deste atentado não foram reveladas.

Imagem de atirador que invadiu escolas no Esprito Santo Foto Reproduo

Também não há qualquer informação sobre a identidade do atirador, que segue foragido até o momento.

A Polícia segue investigando o paradeiro do suspeito de tirar a vida de duas professoras e um aluno.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira