Autoridades investigam morte misteriosa de padre que foi encontrado morto dentro de casa em SP

O corpo do padre foi achado sem os seus sinais vitais dentro de sua casa. O local estava revirado.

Nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, o corpo de um padre foi encontrado já sem os seus sinais vitais. O caso aconteceu em São Paulo. Sua morte misteriosa chama atenção. A Polícia está trabalhando com a possibilidade de se tratar de um homicídio.

O corpo do homem de 75 anos foi achado em um sobrado. Paulo Francisco Santana Ribeiro foi identificado como o padre que morreu. O sobrado em que aconteceu sua morte estava revirado e existiam indícios de seu sangue por toda a parte. Por este motivo, as autoridades consideram que se trata de um homicídio.

O corpo do religioso foi encontrado em cima da cama. O caso aconteceu na Zona Oeste de São Paulo, na Lapa.

O padre foi achado por um capelão do Exército, de 69 anos. O seu corpo já estava em um estado avançado de decomposição. A morte do padre só foi descoberta por conta de ele não ter comparecido a uma missa.

No domingo, ele iria participar de uma cerimônia localizada no Ibirapuera. Como não compareceu, o capelão achou estranho e passou a procurar pelo padre. O capelão chegou a tentar fazer ligações. Contudo, não obteve sucesso. Ele chegou a registrar queixa de desaparecimento na polícia.

Não satisfeito, ele procurou um amigo do padre Francisco, que tinha uma cópia da chave de sua casa. Ao chegar no local, se deparou com a cena da casa revirada e o padre já em decomposição.

O caso gera tristeza.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.