Um material de DNA foi achado debaixo das unhas da menina Lara Nascimento, que tinha completado 12 anos há pouco tempo quando foi encontrada sem vida em um matagal da região de São Paulo, no interior. O caso chocou o Brasil e muitos pedem por justiça nesta situação, pedindo para que as autoridades encontrem o assassino.
O registro do IML (Instituto Médico Legal) liberou o laudo com as causas da morte da menina, assim revelando que ela levou ao menos quatro golpes na região da cabeça. Os golpes provavelmente foram deferidos com um machado ou com uma picareta.
No momento, o principal suspeito do crime é um homem que apareceu circulando em um veículo prata, registrado pelas câmeras de segurança no dia do crime. Ele se encontra foragido da justiça.
Lara teria ido comprar um refrigerante em um mercadinho próximo a sua casa quando não retornou mais.
Conforme as investigações continuam, as autoridades chegaram a descobrir que o veículo pertence a uma mulher e que chegou a ser higienizado antes de ser entregue de volta para a dona. A proprietário do carro prata já prestou um depoimento na delegacia e alegou que não conhecia o sujeito. Contudo, ainda está sendo apurado se essa informação é verdadeira ou não.
O DNA que foi encontrado nas unhas de Lara deve trazer mais respostas para as autoridades que buscam saber quem é o responsável por tirar a vida da garota.