Autor do bordão ‘Me dê, papai, fenômeno nas redes sociais, tem falecimento confirmado

Ele ficou muito conhecido após ter se tornado meme nas redes sociais. Mas, acabou falecendo.

Neste domingo, dia 3 de julho, foi anunciada a morte do homem que ficou conhecido por ter se tornado um meme nas redes sociais. Ele ficou famoso após o bordão ‘Me dê, papai’. Sua morte ocorreu na região de Tauá, no interior do Ceará. Iatami Alves Bezerra, de 56 anos, ficou famoso após um vídeo em que ele apareceu ter viralizado nas redes sociais em meados de 2015.

De acordo com testemunhas, o homem que era mais conhecido pelo o seu apelido, ‘Zê Iaiá’, passou mal e acabou desmaiando enquanto estava em frente a um bar. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) chegou a ser acionado. Contudo, quando chegaram ao local, o homem já não tinha mais os seus sinais vitais. Eles confirmaram que a morte foi causada por conta de uma parada cardíaca.

As imagens que viralizaram de Zé Iaiá mostram uma pessoa perguntando se ele deseja comer biscoito ou beber leite, na qual ele reage negativamente aos questionamentos. Porém, quando é perguntado se ele deseja cachaça, a resposta é ‘Me dê, papai’.

Abaixo você pode conferir o vídeo que viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários e compartilhamentos:

O vídeo chegou a bater a marca de mais de 1 milhão de visualizações e chegou a ser compartilhado em diversas páginas de humor.

Não se foi detalhado mais informações sobre o seu velório ou enterro. Muitos estão lamentando a sua morte.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.