Nos últimos dias, um áudio supostamente feito por uma famosa cantora gospel, vazou nas redes sociais e rapidamente viralizou nas redes sociais.
O áudio com conteúdo picante foi atribuído a cantora gospel Léia Miranda, que após o escândalo, foi afastada de suas funções da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA).
A cantora gospel Léia Miranda, veio a público e negou que o áudio que viralizou não foi feito por ela. A artista procurou as autoridades competentes para registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.
Na gravação atribuída a cantora gospel supostamente elogia as partes íntimas de um homem, que seria um pastor casado.
No áudio de cunho íntimo é possível ouvir os diversos adjetivos empoderando o parceiro casado, a conversa segue e dá a entender que o casal relembra um encontro íntimo que aparentemente aconteceu há algum tempo.
Ouça a seguir o suposto áudio vazado.
Em nota divulgada pelo Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da IPDA, a decisão de afastar a cantora gospel Léia Miranda até que a investigação sobre sua conduta seja revelada.
Léia Miranda revelou que um escritório jurídico está cuidando do assunto, segundo a cantora o áudio é falso e que o boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de calúnia e difamação.
Vale ressaltar que Léia Miranda é filha do missionário e fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Miranda, que faleceu no ano de 2015.
Ouça o suposto áudio abaixo:
O nome do suposto pastor que também fala no áudio, não foi revelado. O caso segue sendo investigado pela polícia.