Circulam nas redes sociais, áudios que mostram o momento em que o ator Tom Cruise perde a paciência com funcionários da gravação de seu novo filme. O ator está envolvido com o novo projeto da franquia de “Missão Impossível” e se irritou com a equipe.
No áudio, que acabou vazando na internet, Cruise briga com funcionários que teriam quebrado os protocolos sanitários da covid-19. Nitidamente irritado, o ator ameaça demitir quem voltar a cometer erros e dá um verdadeiro sermão nos funcionários.
Cruise perde a paciência e cobra maior responsabilidade dos colegas, destacando ainda que existem “pessoas perdendo seus empregos, sem poder colocar comida em suas mesas”. O ator também afirma que eles, a produção do filme, são um exemplo agora.
O áudio tem repercutido positivamente, porque a maioria das pessoas tem achado o “puxão de orelha” necessário e coerente. O filme reúne ainda outros famosos, como a atriz Rebecca Ferguson e os atores Simon Pegg e Ving Rhames.
Tom Cruise PISTOLAÇO com membros da equipe técnica de “Missão: Impossível 7” que não respeitaram as medidas de segurança do set contra o coronavírus, em Londres. Um discurso que merece Oscar. https://t.co/PWoaQoKTb3
— Salem (@rodrigosalem) December 16, 2020
O áudio tem repercutido internacionalmente, mas principalmente nos Estados Unidos. Por lá, as pessoas parecem estar apoiando a atitude do ator, que claramente perdeu a paciência com erros cometidos pela equipe em relação aos protocolos.
As gravações do filme devem seguir os protocolos impostos pelas autoridades do país, a estreia do longa ainda não tem nenhuma previsão publicamente. A retomada das gravações foi comemorada pela equipe, mas pode ser novamente suspensa dependendo do comportamento da pandemia no país.