Atriz querida com longa carreira não resiste e morre; seus fãs lamentam

Ela não resistiu.

Mais uma morte de uma querida atriz foi anunciada.

A ex-estrela infantil Jane Withers, que fez seu primeiro grande sucesso no cinema atuando ao lado de Shirley Temple em “Bright Eyes”, de 1934, morreu aos 95 anos, de acordo com vários relatos no domingo.

Withers morreu na noite de sábado, em Burbank, cercada por entes queridos, disse sua filha Kendall Errair em um comunicado.

“Minha mãe era uma senhora tão especial”, disse Errair, de acordo com o Deadline. “Ela iluminou uma sala com suas risadas, mas irradiava alegria e gratidão especialmente quando falava sobre a carreira que tanto amava e como tinha sorte”.

A causa da morte não foi divulgada.

Withers seguiu “Bright Eyes” com uma série de outros papéis no cinema ao longo dos anos 1930 e 40 antes de deixar o negócio para criar uma família. Ela fez um retorno em “Gigante”, de 1956, estrelado por James Dean, Rock Hudson e Elizabeth Taylor.

Depois disso, ela trabalhou frequentemente, aparecendo em “General Electric Theatre”, “The Alfred Hitchcock Hour”, “The Love Boat”, “Murder, She Wrote” e produções teatrais de “Mame”, “Hello, Dolly!” e “Não, Não, Nanette”.

Sua notoriedade aumentou ainda mais com uma série de comerciais de TV para o limpador Comet nas décadas de 1960 e 1970, nos quais ela interpretou uma personagem chamada Josephine the Plumber.

Withers recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1960.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.