A atriz Klara Castanho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter sido obrigada a expor que teria sido estuprada e engravidou. Ela optou por decidir dar o seu bebê para a adoção. Ela precisou revelar toda a história, que teria preferido manter em sigilo, após o colunista Léo Dias e a Youtuber Antônia Fontenelle terem gravado vídeos comentando sobre o assunto.
E agora, após algum tempo, a atriz se pronunciou pela primeira vez após ter exposto todo o caso. Ela pediu por ventos de mudança e ainda espera que sua próxima personagem nas telinhas seja responsável por trazer isso que ela mais deseja.
Ela revelou o seu desejo ao comentar em uma postagem que foi feita no Instagram da produtora Zola Filmes, que é responsável pela produção ‘Bom Dia, Verônica’, filiada a Netflix. Na trama, ela interpreta a jovem Ângela que sofre abuso sexual.
A produtora chegou a prestar solidariedade para a atriz e reforçou que nenhuma mulher deveria passar pela violência que Klara precisou enfrentar em sua vida.
“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse ela, nos comentários da publicação que foi realizada.
Ver essa foto no Instagram
Klara acabou engravidando mesmo após ter tomado a pílula do dia seguinte. Ela informou que não chegou a fazer Boletim de Ocorrência, pois apenas queria esquecer tudo o que teria acontecido.
Muitos deixaram mensagens de apoio para a atriz.