Karen Junqueira surpreendeu a todos ao revelar que foi abusada quando tinha apenas 12 anos de idade. A atriz hoje está com 37 anos e resolveu falar tudo recentemente, inclusive disse que o abusador foi o pai de uma amiga, na época em que morava na cidade de Caxambu, interior de Minas Gerais.
A atriz contou que era aniversário desta sua amiga e por isso acabou passando a noite na casa dela. As duas dormiram na mesma cama e, segundo Karen, já era tarde da noite quando o sujeito apareceu no quarto e começou o abuso.
A revelação foi feita pela atriz em uma entrevista à revista Claudia. Karen Junqueira contou que quando percebeu que aquele homem estava ali, junto a ela, ficou congelada, nem os olhos conseguia abrir, muito menos gritar.
Ela sentiu que o pai de sua amiga abaixou seu pijama e a tocou com os dedos e até a língua. Isso durou alguns minutos, mas para ela foi uma eternidade, um trauma que a acompanhou pela vida toda.
Ainda segundo o relato da atriz, enquanto ela era abusada, sua melhor amiga dormia bem ao seu lado. Nesse momento, ela escutou a esposa do sujeito no banheiro, tomando banho, mas não conseguiu reagir nem gritar pedindo ajuda.
Quando a mulher desligou o chuveiro, o marido dela parou no mesmo instante, arrumou o pijama da vítima e saiu do quarto às pressas. Karen disse que ficou o resto da noite chorando, estarrecida com o ocorrido.
A atriz explicou que decidiu fazer esse relato porque tem visto como a violência contra a mulher vem aumentando e todas precisam se unir para dar um basta nesta situação.