A atriz Fabiula Nascimento foi uma das pessoas que se manifestou sobre a polêmica envolvendo o pastor Andre Vitor, acusado nas redes sociais de assédio contra uma criança. Pelo twitter, a artista se manifestou sobre a polêmica.
Sem citar diretamente nenhum dos envolvidos na polêmica, a atriz deixou claro sua posição sobre o caso. A atriz defende que crianças devem ser protegidas e que certos comportamentos não devem ser justificados.
O tio brincalhão, o amigo de uma vida. Aquele que adora ter uma criança sentada em seu colo. O que abraça por trás. O que da tapinhas no Bumbum.
— fabiula nascimento (@fabiunascimento) July 26, 2021
“O tio brincalhão, o amigo de uma vida. Aquele que adora ter uma criança sentada em seu colo. O que abraça por trás. O que da tapinhas no bumbum“, escreveu nas redes sociais. Mais cedo, a atriz já tinha demostrado apoio a outro comentário.
O comentário, republicado pela atriz, questionava a postura do cantor em defender o amigo. Na mensagem, a internauta criticava a maneira como o pastor abraça a menina por trás e defende que “não é normal” passar a mão no corpo de uma criança.
nossa @WesleySafadao vc deveria ter vergonha de passar esse pano e deixar essa criança desprotegida. e pior: ensinando pra um monte de gente que TOCAR EM MENINAS POR TRÁS E PASSAR A MÃO NO CORPO DELAS É NORMAL e não é. é abuso.
— carol rocha (@tchulim) July 26, 2021
Nas redes, a atriz recebeu apoio de internautas que concordaram com as criticas. A atriz não se manifestou novamente sobre o assunto, que tem sido um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas.
O OUTRO LADO
O pastor se manifestou em meio a polêmica e negou ter assediado a criança. Ao lado dos pais da menina, o pastor também informou que tem uma equipe jurídica e que vai processar quem o chamar de pedófilo. Os pais da menina também defenderam o pastor.