Atriz entra no meio de manifestação em SP e é atacada: ‘Comunista, medrosa e escrava do Dória’; vídeo

Ela sofreu com ataques.

Com o agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, diversos governadores tomaram a atitude de retornar com medidas restritivas. Na região de São Paulo, essa atitude foi tomada por João Dória, atual governador do Estado.

Com isso, as localidades retornaram para a fase vermelha, onde apenas aquilo que é essencial pode abrir. Por conta de sua postura, diversos protestos foram realizados, pois muitos não concordam com o chamado ‘lockdown’.

Protestos foram realizados na Avenida Paulista. Uma das avenidas mais conhecidas da cidade de São Paulo, é frequentemente ocupada para a realização de manifestação. Nesta sexta-feira, dia 5 de março, estava ocorrendo a reunião de um grupo daqueles que apoiam o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A atriz Angela Dippe, que interpretou a Penelope no ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, foi atacada ao passar pela área. O motivo de ter sofrido ofensas foi pelo fato de estar usando máscara para se prevenir contra a Covid-19.

Ela chegou a ser chamada de ‘medrosa’, ‘escrava do comunismo’ e ‘escrava do Dória’.

Nas gravações, é possível notar que diversas pessoas estão sem máscaras. E ao perceberem que estão sendo filmadas, reagem de maneira agressiva.

Infelizmente, a pandemia da Covid-19 ainda não acabou. Por este motivo, é recomendado que as medidas contra o vírus continuem presentes na vida de todos. Não usar máscara em ambientes públicos pode ser muito prejudicial para o agravamento de toda a situação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.