Ator veterano falece e deixa muita tristeza: ‘Ele era amado e jamais será esquecido’

O ator veterano faleceu e deixou um grande legado devido aos seus trabalhos na televisão.

Foi anunciada a morte de mais um ator veterano que deixará muita saudades. Desta vez, se trata de Tony Sirico, que ficou bastante conhecido por interpretar o mafioso Pauline Walnuts, na produção ‘A Família Soprano’. Ele morreu nesta sexta-feira, dia 8 de julho e a causa de sua morte não chegou a ser divulgada. Ele faleceu na Flórida, aos 79 anos de idade. Sua morte aconteceu em um lar de idosos.

O personagem de Tony se destacou por ser considerado um dos mais divertidos, sempre chamando atenção e roubando a cena pelos locais em que passava. Ele conseguia equilibrar um jeito de gângster com uma forma de ter um humor mais ridículo.

Ele apareceu nas seis temporadas da série, que foram exibidas pela emissora HBO. Devido a sua participação, ele conseguiu alavancar sua carreira e participou de diversas outras produções ao decorrer de sua vida. O famoso certamente será lembrado com muito carinho pelo os seus fãs e pelas gargalhadas que proporcionou a todos.

Em relação a sua vida pessoal, foi bem conturbada. O ator foi para Nova York, quando ainda estava na infância. Ele venho de uma família Italiana e chegou a ser preso 28 vezes por ser associado à família mafiosa, Colombo. Ele ainda recebeu condenações como porte de arma ilegal e assalto à mão armada.

Nas redes sociais, muitos fizeram homenagens para ele.

“Ele é realmente insubstituível. Eu envio amor para sua família, amigos e seus muitos fãs. Ele era amado e jamais será esquecido. De coração partido hoje.”, disse seu colega, Michael Imperioli.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.