Na última semana, um dos assuntos mais comentados das redes sociais foram as ameaças que o ator Sérgio Hondjakoff fez ao seu pai durante uma live que estava transmitindo pelo Instagram. Sérgio estava visivelmente alterado devido ao vício em entorpecentes.
O ator que é conhecido pelo personagem Cabeção da novela ‘Malhação’, foi convencido a iniciar mais uma vez um tratamento contra sua dependência química.
O ator e ex-polegar Rafael Ilha foi um dos responsáveis por convencer Sérgio Hondjakoff a se internar em uma clínica para iniciar seu tratamento. Rafael Ilha, que também já teve problemas com drogas, contou que ficou sensibilizado com o vídeo que viralizou.
Em reportagem publicada no portal G1, Rafael Ilha contou que através de uma amiga ela conseguiu o contato da mãe de Sérgio. Após conversar com ela, ele entrou em contato com Sérgio Hondjakoff e conversou com ele por cerca de 40 minutos até convencê-lo de iniciar o tratamento.
Rafael Ilha, também contou que um colega que estava no Rio de Janeiro também conversou pessoalmente com Sérgio para ajudá-lo no tratamento.
A informação sobre a internação foi confirmada pelo próprio diretor do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, chamado Denis Carvalho, nesta segunda, dia 13 de junho.
Segundo o direto, Sérgio foi internado de forma voluntária no último sábado, dia 11 de junho.
Ainda de acordo com o direto, o tratamento ao qual Sérgio será submetido tem uma duração média de 3 a 4 meses.