Um jovem e promissor ator que brilhou na série ‘Riverdale’, pode ser condenado a prisão perpétua após assassinar a própria mãe com requintes de crueldade.
O ator que possui uma legião de fãs já tinha se destacado em outras produções, como por exemplo, ‘Supernatural’ e no filme ‘Diário de um Banana’.
‘Riverdale’ é uma série mundialmente famosa, na trama o ator Ryan Grantham, de 24 anos, ele deu vida ao adolescente que mata o pai do protagonista, Archie Andrews, em um acidente automobilístico.
Na série com a intenção de livrar o jovem da cadeia, o pai do personagem se coloca a disposição para assumir a responsabilidade pelo acidente.
No mês de março de 2020, Ryan Grantham, estava em casa onde morava com sua mãe, Barbara Waite, quando disparou um tiro na nuca da sua progenitora.
Barbara Waite, estava tocando piano e foi atacada pelas costas. Após ceifar a vida da mãe, Ryan Grantham, pegou um dinheiro que tinha na casa, comprou maconha, confeccionou explosivos conhecidos como coquetel molotov e antes de deitar para dormir cobriu o corpo da mãe com um lençol.
No dia seguinte antes de deixar a residência ele acendeu várias velas e as deixou ao lado do corpo da mãe, saiu de casa, pegou o veículo que levava armas, uma dúzia de coquetéis molotov e seguiu para a casa do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, a quem ele queria matar.
Contudo, no meio do caminho Ryan Grantham mudou de ideia, procurou por uma delegacia e se entregou, ele confessou o assassinato da mãe e a intenção de matar Justin Trudeau.
O julgamento de Ryan Grantham está em andamento, os promotores de Justiça afirmaram que ele tem tendências suicidas e à violência. O ator ainda não foi ouvido durante o julgamento.