Ator que foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento tinha se tornado pai recentemente; caso é um mistério

O falecimento do ator que foi encontrado sem vida em seu apartamento continua cercado por diversos mistérios. Ele tinha um filho pequeno.

Nesta última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, foi confirmado pelas autoridades a morte do ator José Carlos Sanches. Ele morreu aos 67 anos de idade e o seu corpo foi encontrado já em estado de decomposição, dentro de seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. Até o momento, o seu falecimento ainda é considerado um grande mistério para todos.

A causa de sua morte ainda é algo desconhecido e de acordo com informações divulgadas, ele deve ter falecido ao menos quatro dias antes de seu corpo ter sido encontrado. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). E desta forma, será analisado com mais cuidado qual foi a possível causa da morte. Além disso, um inquérito foi aberto para investigar todo o acontecimento.

Mariana Frazão, prima do ator, contou que a família tinha tido o último contato ao menos há uma semana. Além disso, revelou que o artista não era casado. Porém, ele tinha um filho pequeno, apesar de morar sozinho.

“Nós pedíamos para ele não perder o contato com o menino, mas não sabemos o problema de relacionamento que existia entre ele e a mãe da criança”, contou ela. Ainda disse que a família mora no Nordeste e que apenas estão esperando para que entrem em contato com eles.

José Carlos Sanches tinha um histórico de produções na emissora Globo, estreando em meados de 1980.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.