Nesta semana, um fã do ator Bob Saget, conhecido no mundo inteiro por seu trabalho no seriado cômico “Três é Demais”, se manifestou para contar os últimos momentos que teve ao lado do famoso.
Identificado como Orlando Nunez, o fã disse que Bob estava saindo de uma apresentação de Stand-up Comedy que fez no Ponde Vedra Concert Hall quando o encontrou no estacionamento do local, sendo esse o primeiro e último encontro dos dois.
Nunez relatou que tarde da noite pediu que Bob tirasse uma foto com ele. O astro de “Três é Demais” aceitou e após um pouco de conversa, foi embora. Depois de sair do lugar, Saget foi para seu quarto no hotel Ritz-Carlton em Orlando, na Flórida.
Mais tarde, o corpo de Bob foi encontrado “escolhido” na cama do quarto, segundo uma fonte. O artista tinha 65 anos de idade e os resultados do laudo indicaram que a causa da morte do astro foi traumatismo craniano.
Bob teria batido a cabeça em algo e não foi ao hospital, indo dormir em seguida com as luzes apagadas. O episódio aconteceu no último dia 9 de janeiro.
“Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás da cabeça em alguma coisa, não pensou em nada e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool foi envolvido”, disse uma fonte. A autópsia informou que Saget foi vítima de múltiplas fraturas ao cair para trás, tendo em seguida uma hemorragia cerebral.
A família de Bob não quer que os detalhes da investigação, como fotos e vídeos, sejam trazidos a público.