Ele brilhou nas telas da TV de milhões de crianças e adolescentes atuando como na série ‘Power Rangers’, que fez um enorme sucesso em vários países do mundo, inclusive no Brasil.
Entretanto, a vida de glamour deste ator deu lugar ao corredor da morte após ele ser condenado a pena de morte por matar e jogar no mar um casal de velejadores.
Trata-se do ator John Julius Jacobson Jr., de 42 anos, que foi julgado e recebeu a sentença da pena de morte por injeção letal.
O assassinato do casal Tom e Jackie Hawks, aconteceu no ano de 2004, seus corpos nunca foram encontrados e o crime chocou a população de Newport Beach Harbor, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos.
Tom e Jackie passaram grande parte da vida velejando e quando decidiram voltar para viver em terra firme anunciaram a venda do barco.
John Julius entrou em contato com o casal e marcou uma visita para conhecer o barco, na ocasião ele pediu para realizar um “teste” no iate, o ator estava acompanhado da esposa e mais três cúmplices.
O casal foi amarrado e obrigado a assinar um documento passando o barco para o ator, Tom e Jackie foram amarrados em uma âncora e jogados vivos no mar.
Um dos acusados, Alonso Machain, contou os detalhes do crime e por cooperar com a justiça foi condenado a 20 anos de prisão.
Jennifer DeLon, esposa do ator, e o comparsa Kennedy, foram condenados a prisão perpétua. John Julius, condenado a pena de morte, mas como na Califórnia a pena de morte está suspensa, o ator viverá o resto de seus dias no corredor da morte.