Ator de ‘O Poderão Chefão’ tem falecimento confirmado e muitos lamentam: ‘Deixará muita saudades’

O ator faleceu e muitos estão lamentando nas redes sociais, além de deixarem suas homenagens para essa grande perda.

O cinema está de luto após a morte do ator James Caan, que participou de produções como ‘O Poderoso Chefão’, interpretando o personagem Sonny Corleone. Ele morreu nesta quarta-feira, dia 6 de julho, aos 82 anos de idade. A causa de sua morte não foi divulgada, porém um comunicado oficial lamentando o seu falecimento chegou a ser publicado.

“É com grande tristeza que informarmos a vocês a morte de Jimmy (apelido de James) na tarde de 6 de julho. A família aprecia as demonstrações de amor e condolências e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil”, foi dito através do comunicado que foi postado no Twitter oficial do ator.

James Caan chegou a receber indicações ao Oscar por conta de suas atuações. Ele recebeu essa indicação por ter participado do filme ‘O Poderoso Chefão’, em sua primeira versão que foi lançada em meados de 1972. Ele também esteve no segundo filme, lançado em 1974.

O ator também chegou a ser indicado ao Emmy pelo filme ‘Glória e Derrota’, lançado em 1971. Ele também participou de outros filmes, como ‘Louca Obsessão’.

Nas redes sociais, muitos lamentaram sua morte e deixaram suas homenagens.

‘Construiu uma baita carreira’, disse um.

‘Deixara muitas saudades’, lamentou outro.

‘James Caan nos deixou,o ator faleceu aos 82 anos,entre inúmeros papéis deu vida a Sonny Corleone filho mais velho de Don Vito Corleone de O Poderoso Chefão,a cena da morte do personagem é um marco na história da cinema. Vá em paz grande James’, disse outro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.