Ator José de Abreu lamenta a morte do filho e desabafa: ‘Maior dor de um pai’

O ator que atualmente mora fora do Brasil, falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida.

No último domingo (09), o Dia dos Pais foi celebrado com muita alegria, pois mesmo em meio à pandemia os filhos fizeram questão de demonstrar todo seu carinho àquela pessoa que está ali, sempre ao seu lado e pronto para ajudar no que for preciso.

Mas José de Abreu aproveitou a data para falar sobre um dos momentos mais difíceis em sua vida e emocionou seus seguidores nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o ator relembrou a morte do filho primogênito.

Rodrigo morreu há 28 anos e até hoje é lembrado com muito carinho e saudade pelo pai. O filho mais velho do ator morreu ao cair da janela de um apartamento no Rio e José de Abreu aproveitou o Dia dos Pais para lembrar que a data para muitos é um momento de dor, saudade e reflexão.

A maior dor de um pai é perder um filho“, comentou José de Abreu, lamentando a morte do primogênito.

https://www.instagram.com/p/CDr-i_jBbF5/

O rapaz foi fruto do relacionamento do ator com Neuza Serroni. Quando Rodrigo perdeu a vida, tinha apenas 21 anos de idade, ele morava no apartamento com o pai, no Rio de Janeiro.

Mas José de Abreu não esqueceu dos outros filhos, ele fez questão de fazer novas publicações para homenagear cada um deles, lembrando inclusive dos netos.

Nesta última segunda-feira (10), a noiva de José de Abreu prestou uma linda homenagem ao ator, compartilhando uma foto em que aparecem agarradinhos e na legenda, Carol Junger escreveu que encontrou alguém que a ama exatamente do jeito que ela é.

 

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.