Ator José de Abreu detalha morte do filho de 21 anos que faleceu ao cair de prédio: ‘A camareira viu’

Artista falou em um programa de Portugal.

O ator Jose de Abreu é um dos artistas mais famosos de todo o Brasil. Ao longo de uma carreira de grande sucesso nas telinhas da TV brasileira, o famoso conseguiu conquistar uma multidão de admiradores por conta de seu trabalho de décadas.

Nesta semana, quem não via José de Abreu na TV acabou matando a saudade do ator. Isso porque ele apareceu em uma entrevista para uma emissora da televisão portuguesa.

Na ocasião, José falou, entre outros assuntos, sobre a morte do filho que perdeu há alguns anos. O rapaz, que se chamava Rodrigo e era fruto de um antigo casamento do ator, tinha 21 anos quando caiu de um prédio.

José relatou como foi o dia em que soube que o filho havia falecido. Ele contou que estava gravando a novela Amazônia e recebeu uma ligação do então sogro dizendo que o jovem havia se acidentado.

José correu e pegou um avião de Manaus, onde era a gravação da novela, para o Rio de Janeiro, Onde Rodrigo morava. O ator relatou que uma funcionária foi testemunha da morte de seu filho.

“Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu”, disse José. O ator ainda contou como se sente diante da morte de Rodrigo: “É uma dor que não acaba. É a vida invertida”, disse.

O artista está morando atualmente fora do Brasil com sua noiva.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.