Um querido e jovem ator do Grupo Globo, que está vivendo o melhor momento da sua carreira, veio a público trazer uma notícia difícil de ser dada.
Ele revelou que foi diagnosticado com uma enfermidade grave no início das gravações de uma grande produção da Globo e se viu obrigado a tomar uma decisão drástica.
Trata-se do ator Alejandro Claveaux, de 39 anos, que fez um desabafo sincero sobre o diagnóstico de um tumor na laringe.
Alejandro Claveaux, revelou que estava iniciando as gravações da série Rensga Hits, onde ele interpretou o sertanejo Deivid Cafajeste. A série se tornou um dos grandes sucessos do serviço de streaming Globoplay.
O ator contou que o médico o aconselhou a realizar uma cirurgia de emergência para extirpar o tumor, contudo, diante da interpretação de um personagem tão necessário neste ele preferiu arriscar e esperar o fim das gravações.
“Foi um momento horrível, mas se operasse, não poderia falar ou cantar por um tempo. Decidi arriscar pela urgência que a gente tem em falar sobre o afeto entre homens e mulheres”, disse o ator Alejandro Claveaux, convicto de que fez a melhor escolha.
Na trama o cantor sertanejo se apaixona por seu segurança particular e fica desesperado sem saber se deve ou não assumir este relacionamento.
A descoberta do tumor se deu quando ele, assim como os demais atores que iriam cantar na série, passou por uma laringoscopia para verificar como estavam as cordas vocais.
O médico afirmou que ele deveria fazer uma biópsia pois poderia ser muito grave, mas ele optou pelo trabalho. Não há informações se o ator já passou pela cirurgia.