Nos últimos dias o relato de um ator global ganhou uma enorme repercussão, o famoso que já participou de produções de enorme sucesso na TV e no cinema, admitiu que deixou de ser ateu após sobreviver a um grave acidente e passar por uma experiência sobrenatural.
Trata-se do ator Danton Mello, de 47 anos, que resolveu abrir seu coração após vivenciar a interpretação do protagonista do filme ‘Predestinado: ‘Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’, que estreou na última quinta-feira (1º), no cinemas do Brasil.
Danton Mello, falou sobre o grave acidente de helicóptero que sofreu no ‘Monte Roraima’, no ano de 1988, naquela ocasião o ator gravava uma matéria para o programa ‘Globo Ecologia’, que era apresentado por ele.
O ator ficou gravemente ferido, ele e os demais integrantes da equipe foram encontrados por índios cerca de 24h depois, com uma grave hemorragia interna, Danton Mello, precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Ainda segundo Danton Mello, seu médico afirmou que estava surpreso com a recuperação do ator pois o mesmo se encontrava muito debilitado.
(Danton Mello fala sobre experiência sobrenatural – Foto: Reprodução / Instagram)
Alguns anos depois, um amigo espírita afirmou para Danton Mello, que tudo deu certo pois um espírito de luz estava o tempo todo ao lado do ator.
Recentemente, quando recebeu o papel para ser o protagonista do filme sobre o primeiro médium brasileiro a incorporar o espírito do Dr. Fritz, deixou de ser ateu.
“Tive uma crise de choro antes da página dez! Me questionei o porquê de ele ter chegado pra mim. Eu que não acreditava, não tinha acesso à espiritualidade. Deixei de ser ateu. Impossível fazer um personagem como esse e sair do mesmo jeito”, disse Danton.