Nesta segunda-feira, dia 11 de julho, foi confirmada a morte do ator Jason Pacheco, de 33 anos. O ator era especializado em gravar filmes de conteúdo adulto. Ele morreu em um hospital, na região dos Estados Unidos. De acordo com canais de comunicação local, a causa de sua morte não chegou a ser divulgada.
No mundo do entretenimento adulto, ele ficou mais conhecido pelo o seu apelido, ‘Randy’. A sua última postagem nas redes sociais, no Instagram, foi em uma cama de hospital. Na legenda, ele especificou que estava enfrentando alguns problemas em seus rins.
Na publicação, ele ainda pediu que o ajudassem com uma vaquinha eletrônica, para ajudar nas despesas médicas.
“Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves”, disse ele, através da publicação.
Jason não parece ter tido uma vida fácil. Ele jamais escondeu seus vícios ao falar em entrevistas. Além disso, já chegou a pedir ajuda aos fãs para conseguir ter um lugar para morar. Na época, ele agradeceu por qualquer ajuda e ressaltou que amava muito aqueles que estavam o apoiando.
Ele começou a trabalhar na indústria de entretenimento adulto em meados de 2013.
Nas redes sociais, muitos lamentaram a sua morte.
Que triste.
Mais um que se foi por conta de vícios https://t.co/Z2CKA2LKJW— Mako ☀️ (@MakoTBBB) July 12, 2022
‘Que triste. Mais um que se foi por conta de vícios’, lamentou um.