No último domingo, dia sete de junho, foi divulgada pelos meios de comunicação a morte de mais um grande ator do meio cinematográfico, o que deixou seus fãs muito comovidos e tristes, pois ele era muito amado e cheio de talento. Chiranjeevi Sarja faleceu aos 39 anos de idade.
Sarja começou a se sentir mal no sábado, dia seis de junho, teve convulsões e dificuldade de respirar. No domingo ele teve dores no peito e no início da tarde desmaiou, sendo encaminhado para um hospital de tratamento particular na cidade de Jayanagar, chegando lá desacordado. No meio da tarde, por volta das 15 horas, os médicos deram o diagnóstico de que o ator havia falecido e em seu receituário médico constava como causa do óbito parada cardiorrespiratória.
Natural da cidade de Bangalore, cidade de Karnataka na Índia, nasceu no ano de 1980, em 17 de outubro. Em 2009 ele começou sua carreira artística no cinema, participando de mais de 20 filmes, todos filmados na Índia, o que o deixou muito famoso.
Seus familiares afirmaram em entrevista que o ator era uma pessoa que tinha uma saúde em bom estado e que sempre que podia estava se exercitando. Um dos filmes que participou e ficou mais famoso foi o 17 de outubro de 1980, lançado no ano de 2009. Ele foi agraciado com o prêmio Innovative Film Award, como melhor ator estreante.
Seus fãs e seguidores fizeram questão de postar suas condolências e homenagens pela triste morte do ator, todos se dizendo deveras tristes e até mesmo surpresos ao ficar sabendo da morte de um tão jovem talento do cinema, um jovem ator que se foi antes do tempo, muito cedo.