Atletas morrem em acidente; uma jogada fora do carro e outra presa nas ferragens

Além das vítimas, tinha ainda o motorista do carro, que sofreu ferimentos, mas sobreviveu ao acidente no Mato Grosso do Sul

Na manhã de quarta-feira (13), duas atletas de natação morreram após um acidente automobilístico na rodovia MS-178, que liga as cidades de Bonito e Jardim, no estado do Mato Grosso do Sul.

E as vítimas foram identificadas como Elza Marina Mazzei Adolpho e Elvira Rita Valente de Almeida, ambas de 75 anos de idade. Além das duas que morreram no local do acidente, o motorista do táxi em que elas estavam ficou ferido, mas sobreviveu.

Segundo informações, as causas do acidente estão sendo investigadas, as mulheres eram do estado de São Paulo e estavam a passeio no Mato Grosso do Sul. Algumas testemunhas ressaltaram que o motorista do veículo que as mulheres estavam, acabou perdendo controle do carro na hora que fazia uma ultrapassagem na rodovia.

O automóvel veio a capotar e caiu em uma vala (de contenção de águas pluviais), que fica às margens da MS-178. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, já a outra foi arremessada para fora do veículo.

O condutor saiu sozinho do carro, sendo ele socorrido por pessoas que estavam próximas e pararam para prestar socorro às vítimas.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que foram acionados. O caso segue em investigação.

A ABMN (Associação Brasileira Masters de Natação) divulgou uma nota onde lamenta o acidente que vitimou as duas atletas. Destacou que elas foram importantes para o esporte e que Deus a receba.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!