Atirador no ES deixou três professoras e duas crianças em estado grave; motivação é investigada

Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, ocorreram ataques a duas instituições educacionais na região do Espírito Santo, em Aracruz. Um adolescente de 16 anos foi o responsável por ter realizado os disparos. Três pessoas não resistiram aos ferimentos, sendo duas professoras e uma estudante de apenas 12 anos de idade.

Além disso, três professoras e duas crianças estão em estado grave após terem sido baleadas. O autor do crime já confessou e ainda revelou que planejou por dois anos. O pai dele é filiado a Polícia Militar e as armas utilizadas no crime pertenciam a ele.

Aa autoridades ainda estão tentando entender qual foi a motivação do crime.

As informações sobre os feridos são de que três mulheres apresentam perfurações no corpo, quadro grave e em cirurgia. Em outra unidade de saúde, uma mulher se encontra em estado estável.

Ela levou três tiros nos membros inferiores. No Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, uma criança está em estado gravíssimo após ter levado tiros na região de seu abdômen e outra criança está em entubada, com ferimentos na região de seu crânio.

O adolescente arrombou o cadeado do portão da escola pública Primo Betti, entrou na sala dos professores e atirou em duas mulheres. Após isso, ele foi até o seu veículo, dirigiu até uma escola particular e atirou em que passava pela frente. Uma menina de 12 anos não conseguiu resistir e teve sua vida tirada.

Foi revelado que ele era ex-aluno da escola.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.