Atirador invade escolas, tira a vida de 3 pessoas e deixa vários feridos no ES

O jovem invadiu duas escolas e tirou a vida de três pessoas.

Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, ao menos três pessoas morreram após um jovem ter invadido escolas na região do Espírito Santo, em Aracruz. Outras nove pessoas ficaram feridas por conta do ataque.

Os disparos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica próximo do local.

Até o momento, ainda não chegou a ser divulgado quem é o responsável pelos disparos e o que aconteceu com ele.

De acordo com as autoridades, o jovem invadiu primeiro a escola onde supostamente estuda, a EEFM, portando uma pistola e passou a atirar. Seis pessoas acabaram se ferindo, sendo que duas delas perderam a vida no local.

Logo em seguida, o jovem entrou em um veículo e foi para a escola particular que fica próxima, com isso, ele fez novos disparos, atingindo cinco pessoas, uma delas perdeu a vida na hora. A identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades.

Nas redes sociais, o governador do Espírito Santo anunciou que está acompanhando as investigações e lamentou o acontecimento.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz”, disse ele diante do assunto.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

De acordo com a polícia militar, o atirador seria um aluno da escola pública.

Na primeira escola ele feriu seis pessoas e tirou a vida de duas, sendo dois professores. Na escola particular, ele deixou cinco feridos e um aluno morto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.