Atirador do ES que tirou a vida de 3 pessoas é preso e vídeos flagram o momento; vizinhos disseram que ele é “filho de PM”

O adolescente foi preso. Ele estava em sua casa. População se revoltou em frente da delegacia e pediu Justiça.

Um adolescente invadiu duas escolas e tirou a vida de três pessoas na região de Aracruz, no Espírito Santo. Além disso, o jovem deixou 11 pessoas feridas. E após o ocorrido, ele foi preso em sua casa.

Vídeos que chegaram a ser divulgados nas redes sociais mostraram o momento em que o adolescente age, atirando em outras pessoas utilizando uma pistola. Ele matou um aluno e dois educadores.

O adolescente foi preso dentro de sua casa. Ele teria apenas 16 anos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a revolta de populares diante da prisão do jovem, acreditando que a polícia estaria dando um tratamento ‘especial’ ao rapaz. Os agentes praticamente colocaram a viatura dentro do imóvel para que o adolescente não fosse visto.

Ao menos três populares afirmam que ele é filho de um oficial da Polícia Militar do Espírito Santo. Apesar disso, essa informação ainda não foi confirmada de forma oficial.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra o momento de sua prisão. Além disso, é possível notar a revolta que muitos populares sentiram ao ver a situação. Muitos gritam que ele foi o responsável por tirar a vida de uma criança.

“Assassino, você matou criança”, diz uma pessoa no vídeo que acompanha o momento de sua prisão.

Até o momento, a identidade do autor do crime não foi divulgada. Informações inicias indicam que ele era aluno de uma das escolas em que abriu fogo.

A população se revoltou na delegacia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.